top of page
Destaques

Diário de Viagem - II

Chegando em nosso destino com muita emocão e aventura.

Conhecendo Grottaferrata: Assim que chegamos fomos muito bem recebidos, nos acolheram com muito carinho, mesmo com culturas diferentes o propósito era o mesmo, trabalho em equipe. Mesmo a equipe não estando completa estavamos felizes por estar ali, realização de um sonho não nos continhamos em tanta felicidade e o olhar brilhante por conhecer um lugar tão incrivel e lindo. Conhecemos e curtimos cada pedaço do lugar que trabalha com a diversificação em Agricoltura o que nos deixou fascinados.

Momento diversão: Como não podemos ver uma câmera que ja paramos e fazemos pose então paramos para registrar um fato mágico e histórico, após conhecer o lugar rimos bastante, estavamos radiantes e felizes por conhecer pessoas novas e aprender um pouco mais sobre essa cultura tão bela.

Aproveitando o frio: A mudança climática foi grande de muito calor para muito frio, mais acostumamos quando vimos estavamos agasalhados e prontos para sentir o que há muito tempo não sentiamos (rsrs). Mais nos falaram que existe uma cidade mais fria que essa então que venha mais frio porque estamos preparados, todos amaram esse clima .

Fazendo novas Amizades: O que mais aprendo e que me deixa mais feliz é saber que existe mais pessoas especiais do que eu imaginava, não ser especial no sentindo de deficiência , mais especial no sentido de gratidão e um sorriso por apenas um abraço, um bom dia um boa tarde , somente com a educação ja é motivo para festa. Cada um tem um jeito uma mania , e conhecer sem julgar sem olhar torto é maravilhoso, vivemos em mundo com tanto preconceito mas há muita gente feliz e alegre em olhar o outro por igual, em saber que independente da deficiência, cor, raça ou religião somos todos iguais e o amor é o mesmo, e alegria de cada pessoa que conhecemos foi o suficiente para saber que estavamos no lugar certo com as pessoas certas.

Tempo Livre: Relaxar e brincar é o que amamos fazer principalmente em um lugar tão esplêndido , conversar e rir de fatos egraçados que nos ocorreu, trocar experiências foi incrivel, tinham coisas que não sabiamos e fomos aprendendo e isso foi muito importante pra todo o grupo.

Curtindo o tempo Juntos: Não sabemos o que é mais divertido rir um do outro ou rir um com o outro, nem o fuso horário nem o frio nada tira nossa alegria e nossa vontade estarmos juntos e compartilhar momentos tão inequeciveis.

Voltando a Infância: Nada tira da minha mente a fala mais linda . - Posso estar velho mais ainda posso brincar. As vezes esquecemos o grande valor de pequenas coisas , quem disse que idade define diversão não sabe nada da vida, então vamos balançar.

Alegria contagiando: Um sorriso é a resposta da tamanha emoção que sentimos, nada de tristeza nada de desanimar.

Flyer : Smart Abilty , principal evento da Turnê.

Studio da nossa primeira apresentação: O Coração apertado e nervosismo tomando conta, mas tinhamos certeza que tudo daria super certo.

Repassando a coreografia: Sem o William tivemos que repassar a coreografia, um desafio e uma responsabilidade muito grande, mas nada além do que já sabiamos , foi diferente mas foi feito com muita garra determinação tinha que representa-lo muito bem .

Ensaiando: A hora passava e cada vez mais tinhamos a certeza que iria dar tudo certo , somos Sem Limites, mas o ensaio foi divertido, nos esquentou e fomos muito bom.

Fim de Programa: Como o previsto deu tudo certo e fomos um sucesso, o nervosismo tomou conta mas o controlamos e dominamos muito bem, cada detalhe e a emoção então nem se fala teve até choro de emoção por mais uma conquista, por uma etapa passada do que era o começo de uma tragetoria maravilhosa, estavámos radiantes e orgulhosos por fazer nossa primeira apresentação e por representar os que ficaram e por quem estava por vir.

Camarim: Não Imaginavamos que iriamos ter fãs e isso foi lindo, o carinho e atenção tudo lindo demais, agradecemos a cada um que nos deu apoio , as novas amizades que conquistamos e estamos levando toda essa gratidão no peito na certeza de que nos veremos novamente.


Postagens recentes
Arquivos
pesquisa por Tags
No tags yet.
siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page